HUAWEI LANÇA WHITE PAPER SOBRE INOVAÇÃO E PROPRIEDADE INTELECTUAL

 


HUAWEI LANÇA WHITE PAPER SOBRE INOVAÇÃO E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Huawei publicou um novo white paper focado em inovação e propriedade intelectual em seu Fórum de Inovação e Perspectivas de IP em 2021.

A Huawei publicou um novo white paper com foco em inovação e propriedade intelectual em seu Fórum de Inovação e Perspectivas de IP em 2021.

O white paper se concentra em como a Huawei tem sido líder em inovação e gerenciamento de propriedade intelectual (IP) desde os anos 1990.

Isso tem sido a chave para que a Huawei se torne uma das mais influentes usinas de tecnologia do mundo.

Os consumidores africanos se beneficiaram particularmente com isso, já que a Huawei trouxe inúmeras tecnologias impressionantes para áreas anteriormente carentes do continente.

Eles variam de tecnologias de rede móvel que são acessíveis e confiáveis para smartphones que oferecem um valor incrível por seu preço.

“Queremos mostrar a história de nossa inovação nos últimos 30 anos e nosso compromisso de longo prazo em respeitar, proteger e contribuir para o IP”, disse Song Liuping, diretor jurídico da Huawei.

Huawei – a líder em pedidos de patentes

A Huawei é um dos maiores detentores de patentes do mundo e, no final de 2020, detinha mais de 100, 00 patentes ativas em mais de 40.000 famílias de patentes em todo o mundo.

A Huawei liderou a lista de requerentes de patentes da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) em 2008. Desde então, ela terminou em primeiro nesta lista em todos os anos, exceto um.

Isso tem sido fundamental para a empresa dominar repetidamente o mercado no desenvolvimento de tecnologias importantes, com o exemplo mais notável disso sendo o 5G.

A inovação da Huawei tem sido a chave para várias redes móveis africanas que desenvolvem redes de alta qualidade que oferecem enormes benefícios para as empresas – agora e no futuro.

O white paper também enfoca como a prioridade da Huawei em propriedade intelectual e P&D não apareceu do nada.

“A inovação está no centro dos negócios da Huawei desde que a empresa foi fundada”, explicou o chefe de direitos de propriedade intelectual da Huawei, Jason Ding.

“Nosso white paper lista o número de pedido

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem