"MEU MAIOR SONHO É ME TORNAR FISCAL DOS COMENTÁRIOS À NÍVEL INTERNACIONAL" AFIRMA EMÍLIO ZIMBA

  

"MEU MAIOR SONHO É ME TORNAR FISCAL DOS COMENTÁRIOS À NÍVEL INTERNACIONAL"  AFIRMA EMÍLIO ZIMBA


O Influencer moçambicano Emílio Zimba, concedeu a LiveNews48 uma entrevista, na qual abriu o seu coração e contou como se tornou um grande fiscal dos comentários.

Zimba iniciou contando como nasceu o seu gosto por comentar nas redes sociais os variados assuntos arrolados no meio mediático.

"Gosto de comentar porque é no comentário que eu deixo meu parecer de uma certa informação", revelou.

Questionado qual é o segredo para poder ter os seus comentários em várias páginas em simultâneo, o Influencer revelou que o segredo é estar em 3 páginas simultaneamente.

"  É muito simples, tem que ter  flexibilidade, na interpretação de uma certa informação, e muita calma, atenção, em algum momento", explicou.

O comentarista acredita que é merecedor de um prêmio por ser um fiscal dos comentário porque que faz  algo diferente.

"olhando bem, nas redes sociais temos blogueiros, que na verdade todos fazem mesmo trabalho,  partilham mesmas informações, então eu decidi fazer algo diferente criar entretenimento nos comentários, com tendência de agradar os leitores dos comentários, apenas falando a verdade", defendeu .

Sobre seu maior sonho, Zimba revelou que é se tornar o fiscal dos comentários a nível internacional, ou seja, ser influencer a nível internacional.

O Influencer tem como seu maior objectivo criar uma empresa que vai gerar  oportunidade de emprego aos jovens, criar uma casa  para ajudar as crianças órfãs de pai e mãe, moradores de rua e  ajudar as pessoas dificientes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem