O MUSICO BLOGUEIRO BOY STIVEN MACARRAU LEVA PARA CASA O CERTIFICADO DOS JOVENS EMPREENDEDORES, CRIATIVOS E INOVADORES NO DISTRITO DE MATUTUINE.

       


O MUSICO BLOGUEIRO BOY STIVEN MACARRAU LEVA PARA CASA O CERTIFICADO DOS JOVENS  EMPREENDEDORES, CRIATIVOS E INOVADORES NO DISTRITO DE MATUTUINE.





No âmbito da promoção do concurso *PRÉMIO JOVEM CRIATIVO,* o Excelentissimo Senhor *Artur Andrice Muandula*, Administrador do Distrito de Matutuine, orientou este sábado, 10 de Julho, a cerimónia de Premiação dos Jovens apurados para a FASE Provincial, nas categorias de Empreendedorismo e inovação tecnológica.
Na ocasião, o *Administrador do Distrito*, enalteceu o Papel fundamental do Concurso e frisou que o Prêmio Jovem Criativo, surge como uma iniciativa do Governo que se realiza anualmente em parceria com o Movimento Associativo Juvenil e demais intervenientes dos sectores público e privado, visando homenagear e distinguir jovens dos 15 aos 35 anos de idade, que se destacam pelo seu contributo no desenvolvimento do país, através do empreendedorismo, da inovação tecnológica e da Criação artística.
Aos candidatos que não conseguiram passar para a fase Provincial, *o Governante*, apelou para que continuem a desenvolver os seus projectos por forma a garantirem o auto sustento, como forma de mitigar os índices de desemprego que assolam a camada juvenil.
De salientar que participaram do concurso, 17 jovens oriundos de todos os Postos Administrativos, e para a fase Provincial foram premiados 03 nas categorias de Empreendedorismo, e Inovação tecnológica.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem