A LISTA NEGRA DO FRED JOSSIAS

 


Por: Mário Mabunda

Já percebi que quando o assunto é falar do Fred Jossias e suas peripécias o bagulho se torna muito violento (agressivo). Vamos por partes: 

PRIMEIRO: está mais que provado que qualquer ataque a figura daquele apresentador estar condenado ao fracasso devido a solidez e compostura de seus seguidores que mesmo no erro estão dispostos a apanhar balas em defesa do seu ícone. 

SEGUNDO: é importante notar que Fred Jossias atingiu um estágio na carreira de apresentador do show bizz em que só ele escolhe com quem quer partilhar o baloiço. Os mais fracos facilmente os vemos sendo humilhados publicamente (Mistake e companhia) Outros tantos desembolsando somas de dinheiro para que o apresentador não se pronuncie sobre sí (Joe William e outros). 

Mas é importante notar que há quem ousou fazer-lhe frente dando o suor pelo lugar que conquistou (Mr. Bow e muito recentemente Akeem o milionário do Forex) estes sim indicaram-lhe com o dedo na cara e se mantiveram firmes não cedendo as emboscadas dos seguidores do Fred Jossias.

Que Fred Jossias paga mal seus colaboradores na TTV e exige profissionalismo deles os seguidores mal sabem mas reclamam quando o som não se ouve ou quando há troca de conteúdos. A gritaria que estes são obrigados a digerir muitos ou poucos sabem. Apenas quer-se servir-se do famoso show bizz. 

Os poucos que notaram esse terrorismo no Fred Jossias de ontem e o Fred Jossias de hoje lutam por mudanças longe de se pensar que pretendem a sua queda e consequentemente seu esquecimento no panorama cultural. Não. Exigem mudanças de atitudes. Mas também é verdade que qualquer cidadão quando atinge o nível do estrelado muitos se consideram Divindades para serem adorados. Como é o caso? Espero ter ajudado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem